Projeto panicat: Academia


Chegou verão, chegou praia, piscina, sol, e um biquine perfeito pro corpo.. Mais isso é o de menos, o que importa, é você se sentir bonita, gostar do seu corpo, vestir bem uma roupa bacana. E é pra isso que serve o projeto panicat, pra ter um corpo daqueles !!

O primeiro passo, lógico, é procurar uma academia !

Uma boa academia, tem lá seus requisitos né, aparelhos novos ou em boas condições, treinadores, um aparelhos de som bom rs e tals..

Devemos considerar vários fatores, para se sentir confortável e á vontade com o ambiente, e poder executar seu treino com total qualidade. É super importante saber escolher á academia, pois se você faz a escolha errada, com certeza não vai conseguir treinar adequadamente.

Não tem lá seus critérios, mais o simples para escolher uma boa academia, é você ter fácil acesso, porque nada de "não vou hoje, tô sem carona, é longe" nada disso em, tem que analisar os profissionais se serão ótimos treinadores para você, verificar as condições dos aparelhos, e animação !!!





Não tem lá as regras para virar uma panicat, é só MALHAR !!!



O personal trainer Ricardo Santos, da Bodytech, dá as dicas para quem quer se engajar na coxa dura como as das panicats:
Tem que ser disciplinada, saber respeitar os intervalos entre os exercícios, trabalhar com amplitudes máximas que a musculatura permitir, pois a perna vai ficar mais volumosa, mais definida... É importante também ter uma regularidade na malhação, fazer exercícios três vezes por semana, no mínimo. Uma alimentação saudável e uma boa suplementação à base de proteínas também ajudam muito - conta o profissional.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/aprenda-cinco-exercicios-para-ficar-com-coxas-de-panicat-5333172.html#ixzz2IlK3IcCG





Bora malhar então, ser disciplinada e ficar com aquele corpo que você quer !! E atenção nos requisitos básicos para ter um corpo bonito :

"Beba muita água"



Além de ser um hábito saúdavel, a aguá hidrata o corpo e deixar sua pele bonita




















"Lance metas"


Se você quer engordar ou emagrecer 5kg, vá atraz, nada de ficar parada

















"Boa Alimentação"





Evite tomar ou comer coisas gorduras, ou refrigerantes, além de dar gordura, também traz malefícios como espinhas, celulites, estrias, fique esperta na sua alimentação.














"Seja Disciplinada"



Nada de ser preguiçosa, ou largar a academia, vá em frente, nada de preguiça, se você quer, você consegue !!















"Para de Fumar"



Pare de fumar, ou usar qualquer coisa que prejudica sua saúde, pra ter um corpo bonito, sua saúde tem que estar em primeiro lugar.















Ta aí, algumas fotos de uns belos corpos, um dia agente chega lá !!











4 comentários:

  1. Com força e determinação a gente chega lá! Comecei a frequentar a academia, agora só falta me policiar em relação a alimentação.

    Tá rolando um sorteio super legal lá no blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,

    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, na academia eu já tô, só falta alimentação tbm rs'

      Que bacana, vou participar então ! beijos :*

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Além de incentivar a ir à academia, incentiva também a ter uma alimentação saudável.
    É isso aí garota, ta indo pelo caminho certo rs

    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir